terça-feira, 24 de janeiro de 2012

POR UMA CHAVANTES MELHOR.

Queiram ou não, eu sou e serei sempre um fiscalizador da coisa publica 24 horas por dia, por isso passo as madrugadas esmiuçando a execução orçamentária e analisando aplicações obrigatórias, processos licitatórios, termos contratuais, pagamentos executados, serviços prestados, idoneidade de fornecedores.
Enfim, mesmo de longe, controlo a entrada e a saída do dinheiro público. E, com o conhecimento que tenho sobre contas publicas, cobro e sempre cobrarei, e exijo da administração atual, ações voltadas também com investimentos e recursos próprios e não apenas com verbas estaduais ou federais carimbadas.
Luto e lutarei sempre pela moralização da política Chavantense e combate a corrupção como ninguém. Tanto que, agora no auge dos deslizes e desmandos que marcam os dois anos da administração Ana Alonso, repete-se a frase “Ninguém sabe, ninguém viu... Sumiu!”.
Se preciso – seja quantas vezes for, vou recorrer à Justiça para obter as informações necessárias e para ajuizar ações cíveis que a bancada de parasitas que ai estão, situacionista insistir em travar. Até mesmo relatórios de comissões investigativas engavetadas serão transformados em ações judiciais.
O povo Chavantense acompanha atentamente a linha fiscalizadora de meu blog, mas sem o mesmo ímpeto de combatividade. Até agora o povo tem se limitado a apontar erros em obras e cobrar providências, mas sem levar os casos às últimas instâncias, como eu faço. Um ou Dois vereadores as vezes despontam com muita vontade de acertar, mas, até agora, enfim de mandato os dois parece jogar mais para a galera do que assumir o papel de oposicionista na acepção da palavra.

CONTINUO DE OLHO!!!

Nenhum comentário: